3 de dez. de 2011

Eis que ela veio com tudo!

O dente então começou a doer. E foi de uma hora pra outra e forte demais.
Ligo no dentista e ninguém atende, passa um dia todo assim. Eu caçando, eles fugindo...
Consegui falar hoje e marquei pra ir lá depois do almoço. Passei na frente do povo, fiquei com dó, mas fazer o quê? Política deles dar prioridade pra gestante.

Ele anestesiou (glória), abriu e limpou os dois, curativou e foi a melhor sensação de todos os tempos! Quando terminou, perguntei sobre medicamentos caso doesse e ele disse que podia tomar o que o GO tivesse recomendado para qualquer dor: paracetamol.
Saí toda feliz de lá e depois de menos de uma hora em casa, eu já estava morrendo de dor, enlouquecida. Ô castigo!

Tomei paracetamol por 3 dias seguidos, de 8 em 8 horas. Mas ainda doia, então no segundo dia eu comecei a tomar anti-inflamatório, também de 8 em 8h. Eu sei que não devia, li a bula e conheço os efeitos colaterais, mas eu precisei mesmo. Foram 2 dias, 6 bolinhas. E eu agradeço muito a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário