13 de dez. de 2011

Consulta no dentista.

O dente doeu e ele me atendeu.

Doeu de novo e eu tomei remédio que não devia, mas fiz e fiquei feliz.

Chega o dia da consulta, acordo 7h da matina, chego lá e o que acontece?
O dentista não está! Nem ele, nem ninguém do consultório odontológico.
Aí o povo do posto diz que eles tiveram uma convocação sei lá do quê e eu me pergunto: por que raios pegam o número do telefone da gente se nem pra avisar uma coisa tão básica eles se prestama telefonar?

Hoje eu fiquei P da vida, heim?

2 comentários:

  1. Fui à consulta de pré-natal dia 27/12, que só consegui marcar para dois meses depois da última consulta e adivinha? Os dois obstetras do posto estão de férias! Eu perguntei a mesma coisa para o balconista: "por que vocês pedem os nossos números de telefone se vocês não ligam pra avisar?"
    No dia seguinte, recebi uma ligação do posto de uma pessoa perguntando se haviam remarcado a minha consulta. Remarcaram pra daqui a 20 dias, vou ficar mais de dois meses sem pré-natal.

    Também estou esperando há dois meses eles me ligarem para agendar o primeiro ultrassom que eu até já fiz no laboratório particular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia eu me decepciono mais. E eu não queria, sabe? Eu queria sair dessa experiência com uma visão mais positiva das coisas (das pessoas, acho).

      Excluir