9 de nov. de 2011

Dentista de novo - 2.

Então tá.
Se a turma tá num curso e o "gerente"  do posto me diz que eu tenho que voltar amanhã, eu volto. Hoje já é amanhã e aconteceu o quê?
A porta estava fechada DE NOVO e eu fui DE NOVO lá dentro perguntar o que rolava. Aí veio a resposta mais engraçada de todos os tempos: eles estão em curso a semana toda.
E eu senti o sangue me subir na face... Como assim?
- Olha, eu vim aqui segunda e terça e vocês não disseram nenhuma vez que o curso era a semana toda.
A atendente diz:
- É, mas é a semana toda, não posso fazer nada.
Eu reclamei, dizendo que isso era ridículo, que eu estava ali pela terceira vez e que não entendia por que não tinham dado a informação correta desde o princípio. Ela olhou de rabo de olho pra outra que estava do lado dela e riu! Ela RIU!!!!
- Você quer o celular do dentista? Aí você fala com ele...
- Não, eu não quero o celular dele... ou você acha que el vai sair do curso dele pra vir me atender? O que eu queria de verdade é que vocês tivessem dito isso na primeira vez que eu vim aqui!
- O dentista não é uma atividade do posto, a gente não tem nada a ver com o que eles fazem lá.
Pior é que tinha um sem noção (usuário) que riu junto e ainda disse "esse povo é folgado"...
Vai rindo, um dia será a sua vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário