7 de nov. de 2011

Precisando de dentista.

Na última consulta no posto o dentista disse que se precisássemos era só chegar lá e marcar uma consulta, por que gestante tem prioridade de atendimento. Eu tenho bruxismo e por isso meus dentes trincam e quebram facilmente. Quebrei um comendo amendoim e arranquei o curativo de outro (tratamento de canal interrompido).
Hoje eu fui lá marcar. Já sabia que a marcação era do meio dia às 13h. Corri que nem uma doida pra ajeitar almoço e sair de casa mais cedo pra levar as crianças ao colégio, assim passava lá antes e não atrapalhava o horário de ninguém.
Chego lá e a porta estava fechada. Vou até a recepção principal e ouço:
- É, não tem ninguém lá, eles estão em um curso.
E viraram as costas e seguiram fazendo o que estavam fazendo. Simplesmente não tem ninguém pra substituir quem trabalha pra marcar um nome numa agenda.
Uma horinha por dia, na hora mais complicada do dia, aliás... Não sei quando vou conseguir de novo e meu dente está doendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário